This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O PIN é um código com 6 dígitos numéricos que será solicitado toda vez que for realizar alguma transação pelo portal. Caso tenha esquecido o seu PIN, você pode gerar um novo pelo seu próprio portal.
Para gerar esse PIN, basta procurar no lado direito superior o botão de perfil, ao passar o mouse por cima irá aparecer a opção Novo PIN, você deve clicar nela.
Lembrando que o PIN não pode ser uma sequência numérica e não pode ser os mesmos números. Depois é só clicar em Criar novo PIN.
Após criar o PIN, será enviado para o e-mail e telefone do responsável pelo estabelecimento, dois códigos diferentes.
Digite novamente o PIN criado e insira estes códigos nos respectivos campos de telefone e e-mail.
Resumo do fluxo para criação do PIN
Estabelecimento deve clicar em Novo PIN > Escolher o novo PIN e confirmá-lo nos campos > Acessar o e-mail do responsável e verificar o código > Acessar o telefone e verificar o código > Confirmar o PIN e os códigos recebidos.