Central de Ajuda

Está com dúvidas? A gente te ajuda!

No results found.

Abertura de Conta

Envio de documentos

Escolha Banking para ter acesso à Conta Digital e Maquinha.

Escolha Adquirência se você quer somente a Maquininha.

Tutorial completo de como encaminhar seus documentos.

RG:

  • As fotos devem ser tiradas diretamente por cima do documento com a melhor claridade possível.
  • Não é aceito cópia do documento.
  • Caso o RG não possua o nº do CPF, ele deve ser anexado separadamente, obtendo-o neste link:

https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp

 

CNH:

  • A foto da carteira de motorista deve ser tirada diretamente por cima do documento.
  • CNH digital será recusada.
  • Documento vencido será recusado.

 

SELFIE:

  • Você deve tirar uma foto de rosto segurando o mesmo documento de identificação enviado anteriormente.
  • Não é aceito selfie com cópia do documento.

 

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA:

  • Contas de água, luz, telefone, banco são válidos.
  • Somente serão aceitos comprovantes de residência emitidos nos últimos três meses.
  • É possível inserir o contrato de locação, desde que seja enviado o contrato completo.

COMPROVANTE DE ATIVIDADE:

 

É necessário realizar o envio de um documento que comprove a atividade que o cliente exerce.

 

Arquivos que podem servir com comprovante de atividades:

  • Foto da fachada do estabelecimento;
  • Foto das mercadorias;
  • Print de aplicativo (aplicativos de transporte);
  • Cartão de visita (apenas físico, não serão aceitos cartões de visita digitais);
  • Website;
  • Nota fiscal de venda;
  • Print de redes sociais;
  • Foto da parte interna do estabelecimento;
  • Foto de propagandas, folders e flyers.

 

CARTÃO CNPJ:

  • O Cartão CNPJ deve ser gerado pela Receita Federal através do link:

https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/servicos/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

  • O Cartão CNPJ deve ser gerado preferencialmente com a mesma data do cadastro.
  • Lembrando que Inaptos, Baixados e afins, serão recusados.

 

CONTRATO SOCIAL E CCMEI:

  • Se o estabelecimento está registrado como MEI, você vai anexar o documento que pode ser obtido neste link

https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/empreendedor/copy_of_servicos-para-mei/emissao-de-comprovante-ccmei

  • Qualquer que seja o tipo de empresa que não seja MEI, será necessário anexar o Contrato Social.
  • O contrato social pode ser obtido com junto ao seu Contador, Contabilidade ou ainda na Junta Comercial do seu estado.

Aplicativo Times Bank

Como criar meu acesso ao Aplicativo Times Bank?

Seu acesso ao Aplicativo TIMESBANK CONTA DIGITAL será criado no momento da abertura da sua conta e enviaremos as instruções de acesso via e-mail.

O aplicativo é compatível com Android a partir da versão 5.0 e iOS a partir da versão 11.

Como faço para baixar o Aplicativo Times Bank?

Acesse a loja de aplicativos no seu celular e busque por TIMESBANK CONTA DIGITAL e siga as instruções para download e instalação. O aplicativo não tem nenhum custo.

O que é Token?

O token deve ser ativado no seu primeiro acesso ao aplicativo, somente após o seu primeiro acesso ao Internet Banking ter sido realizado.

Como realizar o meu primeiro acesso no Times Bank conta digital?

1 – Busque o aplicativo “TIMESBANK CONTA DIGITAL” na Play Store ou Apple Store (de acordo com o sistema operacional do seu celular) e faça o download.

2 – Realize o login inserindo seu e-mail no campo usuário e nova senha de acesso, cadastrada no seu primeiro acesso no Internet Banking, no campo senha.

É possível fazer um Pix pelo aplicativo Times Bank Móbile sem estar com meu Token ativo?

Com foco na segurança e tranquilidade dos nossos clientes ao realizar operações financeiras através do aplicativo TIMESBANK CONTA DIGITAL, as transações via Pix estão disponíveis apenas para usuários que tiverem sua conta aprovada.

Internet Banking

Como criar meu acesso ao Internet Banking Times Bank?

Seu acesso ao Internet Banking será criado no momento da abertura da sua conta e enviaremos as instruções de acesso via e-mail.

O Internet Banking Times Bank é compatível com quais navegadores?

O Internet Banking Times Bank é compatível com os navegadores Chrome, Mozilla Firefox, Edge e Opera. Mas indicamos sempre para uma melhor experiência utilizar através do Chrome.

Como realizar o meu primeiro acesso no internet banking?

1 – Na tela inicial, você deverá realizar o login informando seu E_mail no campo usuário e o código de primeiro acesso basta mudar senha (ou recuperar) no internet banking no campo senha. O código de acesso foi enviado via e-mail cadastrado (verificar em sua caixa de entrada e spam).

2 – Você será conduzido à página ALTERAR SENHAS. Na aba ACESSOS preencha o campo senha atual com a senha enviada a você via e-mail. Após, crie uma nova senha de acesso da sua preferência. Essa será sua senha de acesso ao Internet Banking.

3 – Em seguida, na aba TRANSAÇÃO você deverá realizar a troca da senha de transação. Preencha. o campo senha atual com a senha enviada a você pelo via e-mail. Após, crie uma nova senha de transação da sua preferência e sempre recebe uma senha por SMS (Não compartilhe em nenhuma hipótese) . Essa será sua senha para realizar transações no Internet Banking.

Como realizar a alteração de senhas do Internet Banking?

1 – No canto superior direto da tela, clique no ícone e depois em ALTERAR SENHA.

2 – Você será direcionado para a tela de alteração de senha, na qual precisará informar:
1- Senha atual
2 – Nova senha
3 – Repetir a nova senha.

Nesse menu, você pode alterar a sua senha de acesso ao internet banking ou senha de transação.

Como atualizar meus dados cadastrais no Internet Banking?

1 – No canto superior direto da tela, clique no ícone e depois em DADOS CADASTRAIS:

Tenho mais de uma conta no Banco Times, consigo movimentá-las em um único acesso ao Internet Banking?

1 – Sim! Clique no número da conta localizado no superior direto da tela e depois selecione a conta que você quer movimentar.

Se disponível) Como acompanho os investimentos da minha empresa no Internet Banking?

1 – No menu INICIO você encontra o botão INVESTIMENTOS. Clique nele e veja os detalhes dos investimentos realizados.

Como consulto os agendamentos de transferência cadastrados no Internet Banking?

1 – No menu INICIO você encontra o botão AGENDAMENTOS. Clique nele e veja os detalhes dos agendamentos realizados.

Minha Conta

Minha conta

Com praticidade e segurança através do nosso aplicativo ou internet banking.

Quais os custos da conta digital da minha empresa?

Você pode consultar diretamente com nosso suporte e falar sobre pacote de tarifas ativos. Você também pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento e verificar o pacote vigente para sua conta.

Como posso cancelar a conta digital da minha empresa?

Estamos disponíveis através do nosso chat em nosso site ou pelos telefones 4003 5528 (Capitais e regiões metropolitanas) / 0800 761 6128 (Demais Localidades).

Posso realizar saque da conta digital da minha empresa?

Atualmente, não está habilitado a função saque diretamente das contas TimesBank.  Você pode realizar a transferência do valor para uma conta em outro banco e realizar o saque

A conta digital da minha empresa possui cartão?

As contas digitais não fornecem nenhum tipo de cartão. Mas estamos em implementação.

Como faço para ser cliente do Times Bank?

Para ser cliente do TimesBank você precisa contratar um de nossos produtos, que são focados em pessoas física ou jurídicas. Bank as a Service ou linhas de crédito para segmentos específicos. E a abertura de conta PJ ou PF poderá ocorrer ou não, por consequência dessa contratação.

Sobre o PIN

Como criar um novo PIN?

O PIN é um código com 6 dígitos numéricos que será solicitado toda vez que for realizar alguma transação pelo portal. Caso tenha esquecido o seu PIN, você pode gerar um novo pelo seu próprio portal.

 

Para gerar esse PIN, basta procurar no lado direito superior o botão de perfil, ao passar o mouse por cima irá aparecer a opção Novo PIN, você deve clicar nela.

Lembrando que o PIN não pode ser uma sequência numérica e não pode ser os mesmos números. Depois é só clicar em Criar novo PIN.

Após criar o PIN, será enviado para o e-mail e telefone do responsável pelo estabelecimento, dois códigos diferentes.

Digite novamente o PIN criado e insira estes códigos nos respectivos campos de telefone e e-mail.

Resumo do fluxo para criação do PIN

Estabelecimento deve clicar em Novo PIN > Escolher o novo PIN e confirmá-lo nos campos > Acessar o e-mail do responsável e verificar o código > Acessar o telefone e verificar o código > Confirmar o PIN e os códigos recebidos.

O que fazer se o meu e-mail/telefone estiver incorreto?

Caso o seu e-mail ou telefone esteja incorreto, basta entrar em contato com o suporte, abrindo um chamado e eles conseguirão realizar a alteração.

Times Pay

Em quanto tempo eu recebo o valor das vendas?

As vendas realizadas na máquina de cartão ficarão disponíveis em D+1 no portal ou na conta bancária de escolha do Estabelecimento.

Eu preciso de um smartphone para fazer as vendas?

Com as máquinas da Times Pay, não se faz necessário um Smartphone para realizar as vendas.

Além das taxas, existe algum outro custo?

Após adquirir a máquina de cartão, o único custo cobrado serão das taxas de cartão, conforme forma de pagamento.

Em quanto tempo recebo minha máquina Times Pay?

Para as regiões sul, sudeste e centro-oeste o prazo de entrega é de 2 até 15 dias úteis. Já para as regiões norte e nordeste o prazo de entrega é de 5 até 20 dias úteis.

Times Prime

Em quanto tempo eu recebo o valor das vendas?

As vendas realizadas na máquina de cartão ficarão disponíveis em D+1 no portal ou na conta bancária de escolha do Estabelecimento.

Eu preciso de um smartphone para fazer as vendas?

Com as máquinas da Times Pay, não se faz necessário um Smartphone para realizar as vendas.

Além das taxas, existe algum outro custo?

Após adquirir a máquina de cartão, o único custo cobrado serão das taxas de cartão, conforme forma de pagamento.

Em quanto tempo recebo minha máquina Times Prime?

Para as regiões sul, sudeste e centro-oeste o prazo de entrega é de 2 até 15 dias úteis. Já para as regiões norte e nordeste o prazo de entrega é de 5 até 20 dias úteis.

Fale conosco pelo whatsapp!
1
Fale conosco pelo whatsapp!
Olá 👋
Podemos ajuda-lo?